Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE O CARNAVAL DA MELHOR IDADE NESTA SEXTA-FEIRA (21)

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, promovem nesta sexta-feira (21) o “Baile de carnaval dos idosos, da melhor idade (ou terceira idade).

O baile será realizado na próxima sexta-feira (21) a partir das 15:30 horas. O carnaval da melhor idade será realizado no Sport TV Bar, ao lado da Praça de Eventos – Centro.

Toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, está preparando toda a programação especial para o tradicional carnaval dos idosos.

Esse baile é uma oportunidade para que nossos idosos, ou homens e mulheres da melhor idade têm para fortalecer mais ainda seus vínculos de amizades”, ressaltou o secretário da pasta Marlon Vale Cutrim.

A animação será feita com música ao vivo, com as marchinhas tradicionais dos antigos carnavais.

Mais em Assistência Social