Interesse público

ACORDO ENTRE PREFEITURA E CARTÓRIO GARANTE REGISTRO DE NASCIMENTO PARA RECÉM-NASCIDOS DO HOSPITAL MUNICIPAL HEMETÉRIO MARCOS WEBA

A prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba, assinou um Termo de Acordo de Cooperação Técnica, na última sexta, 21. O termo prevê a instalação de uma Unidade Interligada, que permitirá a emissão do Registro de Nascimento, o primeiro e mais importante documento do cidadão, Sem ele os cidadãos ficam privados dos seus direitos fundamentais e do acesso ao programas sociais.

A reunião para a assinatura do termo contou com a presença da da secretária de administração, Lilly Linhares, da servidora Edna Carvalho, do diretor do hospital, Gonçalo Pórfiro, da representante do Cartório de Registro de Nova Olinda do Maranhão, Sra. Gabriela e da prefeita Iracy Weba.

O serviço ficará disponível no Hospital Municipal Hemetério Marcos Weba para que os pais de recém-nascidos já possam sair com o documento em mãos.

Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão
Governo de todos!