Programa do Apoio Inicial, Fomento e Fomento Mulher

Na manhã desta quinta-feira (27) de maio de 2021 foi realizada uma apresentação do programa do Apoio Inicial, Fomento e Fomento Mulher para a comunidade da Quadra B6,estiveram presentes o Secretário de Agricultura Fernando Lima e o Vice-prefeito Zé Alberto.

Segundo o Secretário de Agricultura Fernando Lima estes são projetos de créditos rurais aos beneficiários Assentados da Reforma Agraria. Essa mesma reunião já aconteceu na Quadra Tancredo Neves, B-1, B-4 e B-6. Próxima semana será na B-5.

Na oportunidade foi falado sobre o programa de compra de mandioca pela AmBev para produção da cerveja Magnifica que em Nova Olinda estará aberta para comercialização desse produto através de um cadastro feito na Secretaria de Agricultura.