MAIS DA METADE DA POPULAÇÃO NOVAOLINDENSE VACINADA!

O município de Nova Olinda do Maranhão já conta com 66,4% da sua população vacinada contra o Coronavírus. Os dados são do painel de informações do Governo do Estado (www.corona.ma.gov.br). Esse é o resulto do empenho da administração municipal, através das equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Desde o início da vacinação, várias ações foram desenvolvidas para incentivar os novaolindenses a se protegerem. Todo o trabalho de combate a pandemia continua a todo vapor. Atualmente, o município já está faixa dos 16 a 18 anos como público alvo das ações de imunização.

A partir desta segunda, 16, adolescentes entre 14 e 15 anos já poderão tomar a vacina.

Isso é compromisso com a saúde!

PREFEITURA DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO
Governo de todos!