Educação

Secretaria Municipal de Educação realiza o 4º Ciclo Formativo do Pacto pela Aprendizagem

Nesta quinta-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação de Nova Olinda do Maranhão realizou o 4° Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Aprendizagem - eixo Educação Infantil.

Durante toda a quinta-feira (25), gestores, coordenadores, professores da rede municipal de ensino, na modalidade Educação Infantil, realizaram as atividades do 4º Ciclo Formativo. A formação foi realizada no Centro Juvenil O Bom Samaritano.

Tema: Desenvolvimento da Linguagem Infantil: Dentro e fora da Escola.

O formador pedagógico apresentou duas propostas de intervenção que serão desenvolvidas pelos professores e pelas famílias nas atividades letivas.

Os ciclos formativos ocorrem para garantir a todos novas aprendizagens e novas experiências para professores, gestores, coordenadores, alunos e familiares.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO