Infraestrutura

Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão inicia obras de revitalização da praça José Sarney

Foi iniciada nesta terça-feira (07) as obras de revitalização da praça José Sarney. A mais antiga praça de Nova Olinda do Maranhão, a praça José Sarney que foi inaugurada em maio do ano 1991, quando Nova Olinda era povoado de Santa Luzia do Paruá no governo ex-prefeito de Santa Luzia do Paruá Hemetério Weba.

A praça José Sarney é a mais antiga e também a mais lembrada pelos novaolindenses. Localizada no centro da cidade, a praça José Sarney é dividida em duas áreas.

Toda a área da praça passará por uma reforma de revitalização. A Secretaria de obras e urbanismo, iniciou nesta terça-feira (07) as primeiras intervenções e isolamento da primeira parte da praça.

Nossa praça José Sarney será toda revitalizada, com melhorias na estrutura física, iluminação e na arborização Destacou a prefeita Iracy Weba (PP).

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E URBANISMO
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO