Educação

Prefeitura de Nova Olinda realiza o projeto “SEMED Itinerante” na 5ª Quadra da B5

A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na manhã desta quinta-feira (09) o projeto SEMED itinerante no povoado da 5ª Quadra da B5, o projeto será realizado no âmbito do município de Nova Olinda do Maranhão.

O objetivo é discutir propostas educacionais para construção do calendário escolar de 2022, ouvir, socializar as ações desenvolvidas e aproximar a SEMED da comunidade escolar.

No evento foi apresentado várias temáticas, comidas típicas, alunos representando as profissões que os pais dos alunos possuem na comunidade e houve também a apresentação de danças regionais.

O Evento contou com a participação da prefeita Iracy Weba (PP) e do vice-prefeito Zé Alberto (MDB) e profissionais da educação.

“Esse trabalho da SEMED itinerante é muito importante, reunimos a comunidade e fazemos um esclarecimento do nosso trabalho” declarou a prefeita Iracy Weba (PP).

“É de grande importância esse projeto da SEMED Itinerante leva educação para zona rural, nós sabemos que a prefeita tem uma preocupação muito grande com a nossa educação” finalizou o vice-prefeito Zé Alberto (MDB).

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO