Agricultura

Secretaria Municipal de Agricultura lançará Programa Mais Pecuária Brasil em Nova Olinda do MA

No próximo dia 15 (quarta-feira), às 15:00 horas, será lançado em Nova Olinda do Maranhão o Programa Mais Pecuária Brasil.

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Nova Olinda do Maranhão e parceiros, lançarão o programa em Nova Olinda do Maranhão de forma on line, às 15:00 horas.

O que é o Programa Mais Pecuária Brasil ?

O Mais Pecuária Brasil é um programa de melhoramento genético destinado aos agropecuaristas familiares e foi criado para promover o desenvolvimento dos rebanhos bovinos de corte e leite. A execução do programa no estado é feita por meio de parceria entre a Sagrima, Conafer, Alta Genetics, prefeituras e secretarias municipais.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO