Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão faz entrega cestas de alimentos

Mantendo uma tradição, o Governo de Todos, realizou na manhã desta quinta-feira (23) a entrega das cestas de alimentos para a ceia natalina das famílias novaolindenses.

Centenas de famílias foram contempladas com a entrega dos alimentos.

O ponto central de entrega em Nova Olinda do Maranhão foi o Ginásio de Esportes da Escola Municipal São Francisco de Assis no Bairro Sales.

A prefeita Iracy Weba, o vice-prefeito Zé Alberto, secretários e vereadores acompanharam as entregas.

Vários povoados receberam as equipes que fizeram as entregas das cestas de alimentos.

"Nesse momento delicado de nosso economia, estamos fazendo, como fazemos a cada ano, a entrega desse alimentos vem sempre num bom momento, principalmente para nossas famílias mais carentes. Vamos manter todos os nossos programas e buscaremos novos programas que venha ajudar nossa população".  Afirmou a prefeita Iracy Weba.

Prefeitura municipal de Nova Olinda do Maranhão