Interesse público

Nova Olinda do Maranhão mantém salários em dia mesmo com crise do FPM

Os servidores municipais de Nova Olinda do Maranhão podem comemorar.

A Prefeitura anunciou que os salários referentes ao mês de agosto estarão disponíveis para saque nesta sexta-feira, 01 de setembro, nas contas de todos os setores. A medida demonstra o compromisso da gestão municipal com os seus funcionários, mesmo diante da crise de redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que afeta muitas cidades brasileiras.

A Prefeita Iracy Weba destacou que a administração tem sido eficiente e organizada para garantir o pagamento em dia dos servidores, que são essenciais para o desenvolvimento do município. Ela também afirmou que apoia o movimento SEM FPM NÃO DÁ, organizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), mas resolveu não aderir à paralisação das prefeituras prevista para o dia 30 de agosto.

Iracy afirma ainda que está comprometida em manter os pagamentos de forma regular e espera que dentro dos próximos dia tenhamos boas notícias a respeito da situação em que se encontram os municípios. 

"Esperamos que o congresso, a Câmara dos deputados e o Governo Federal tomem uma iniciativa para amenizar as nossas dificuldades. Os municípios e a população dependem desses recursos para que serviços essenciais continuem funcionando.", pontuou a prefeita.

Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão
Governo de todos!

Mais em Interesse público


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Nova Olinda Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLINDA DO MARANHãO

Endereço: RUA DO SESP S/N \ CENTRO \ NOVA OLINDA DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65274000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)99983-1897