Interesse público

Réveillon 2023/2024
A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão realizou na noite deste domingo (31) o Réveillon 2024. O evento, que foi realizado na Praça de Eventos Narcisa Brito Lima, contou com shows de artistas locais, regionais e nacionais.

Entre as principais atrações, estão o cantor Vitor Fernandes, que é um dos artistas mais populares do Brasil, também houve apresentações de bandas locais.

O evento teve início por volta das 20h, e contou com uma estrutura completa, com palco, iluminação e som de alta qualidade.

a prefeita Iracy Weba destacou a importância do evento para a cidade. "O réveillon é uma festa tradicional em Nova Olinda, e nós queremos que ele seja um sucesso. Estamos trabalhando para garantir uma festa segura, divertida e animada para todos", afirmou.

A prefeita também ressaltou a importância de promover a cidade através de eventos como este. "O turismo é uma atividade econômica importante para Nova Olinda, e eventos como este ajudam a promover a cidade e atrair visitantes", disse.

O deputado Hemeterio Weba também se pronunciou, destacando a importância do turismo para o desenvolvimento da cidade. "O turismo é uma atividade econômica importante para Nova Olinda, e eventos como este ajudam a promover a cidade e atrair visitantes. Estou muito feliz em ver que Nova Olinda está se tornando um destino turístico cada vez mais atraente", disse.

O secretário de finanças Ary Menezes destacou o trabalho da administração municipal para organizar o evento. "O réveillon de Nova Olinda é um evento tradicional na cidade, e nós nos empenhamos para que ele fosse um sucesso. Trabalhamos incansavelmente para garantir a segurança, a organização e a diversão do público", afirmou.

O réveillon de Nova Olinda do Maranhão foi um sucesso, reunindo um grande multidão e oferecendo muita diversão e alegria para os moradores e visitantes da cidade.

Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão

Governo de todos!