Monte Alegre Folia: Explosão de Alegria

O povoado Monte Alegre foi tomado por uma onda de alegria e ritmo, pois o "Monte Alegre Folia" foi uma celebração memorável que começou a partir das 17 horas da última sexta(09)! Este evento, apoiado integralmente pela Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão e pela SEMUCT (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), contou com a presença especial do Deputado Estadual Hemetério Weba, da estimada Prefeita Iracy Weba e do Secretário de Finanças Ary Menezes.

Hemetério Weba, em uma fala empolgante, ressaltou: "Estou muito feliz por participar do Monte Alegre Folia. É um evento que fortalece nossa cultura e proporciona momentos de pura alegria para nossa sociedade. Vamos celebrar juntos!"

A Prefeita Iracy Weba destacou a importância do evento: "O Monte Alegre Folia é uma oportunidade de fortalecer os laços e celebrar a diversidade cultural. Espero que todos aproveitem ao máximo essa festa maravilhosa."

Já o Secretário de Finanças Ary Menezes, entusiasmado, afirmou: "Além de ser uma festa incrível, o Monte Alegre Folia também é um momento para estreitar a relação entre a sociedade.

O "Monte Alegre Folia" foi uma noite cheia de música, dança e diversão para todos os foliões daquele povoado.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Mais em Cultura