Saúde

Prefeita Iracy Weba e Deputado Estadual Hemetério Weba inauguram Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Controle de Endemias em Nova Olinda do MA

Dia 2 de abril de 2024, um marco importante foi estabelecido em Nova Olinda do Maranhão com a inauguração da tão aguardada Secretaria Municipal de Saúde e do Núcleo de Controle de Endemias. O novo prédio, estrategicamente localizado próximo à prefeitura, ocupando o antigo edifício demolido do Bradesco, representa um passo significativo na melhoria dos serviços de saúde na região, bem como no controle de doenças endêmicas.

A obra, realizada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, sob a gestão da prefeita Iracy Weba, reflete o compromisso da administração local em proporcionar uma infraestrutura adequada para atender às necessidades de saúde da sociedade novaolindense e para lidar efetivamente com questões de saúde pública, como endemias.

O evento de inauguração contou com a presença da prefeita Iracy Weba, do deputado estadual Hemetério Weba e do ex-secretário de finanças Ary Menezes e da Secretaria Municipal de Saúde Cristina Coelho.

A prefeita Iracy Weba aproveitou a oportunidade para destacar as diversas obras realizadas durante seu mandato, demonstrando o compromisso contínuo de sua administração em promover o desenvolvimento e o progresso em Nova Olinda do Maranhão.

Além dos principais protagonistas do evento, vereadores e secretários do governo de Iracy Weba também estiveram presentes, celebrando esse momento marcante para a cidade.

Após a cerimônia oficial, os presentes desfrutaram de um coffee break, oportunidade para trocar ideias e fortalecer os laços em um ambiente descontraído e festivo.

A inauguração da Secretaria Municipal de Saúde e do Núcleo de Controle de Endemias representa não apenas a entrega de novos prédios, mas também um compromisso da gestão Iracy Weba que está renovando  a saúde e o bem-estar da população de Nova Olinda do Maranhão.

Prefeitura municipal de Nova Olinda do Maranhão