Educação

Programa Ensinar da UEMA terá Aula Inaugural dia 06 de abril em Nova Olinda do MA

Os alunos aprovados no vestibular do Programa Ensinar da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), realizado em 2023, iniciarão as aulas nas graduações de Pedagogia e Letras no Polo de Nova Olinda do Maranhão, dia 06 de abril (sábado).

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), o programa atenderá 70 alunos em duas turmas.

É  com grande satisfação que convidamos você para a apresentação da “Aula Inaugural” do Programa Ensinar -Universidade Estadual do Maranhão – Polo Nova Olinda do Maranhão.

Junte-se a nós para acolhermos os calouros e celebrar este marco significativo na promoção da educação em nossa cidade.

O Programa Ensinar é uma iniciativa voltada para a inclusão educacional e desenvolvimento de uma sociedade acadêmica.

Contaremos com a presença de autoridades locais, membros da comunidade acadêmica e demais parceiros que nos ajudaram para que este projeto virasse uma realidade.

Esperamos contar com sua presença para celebrar este momento especial e promissor para a educação em Nova Olinda-MA.

Data: 06/04/24
Horário: 10:00 horas
Local: Ginásio do Complexo Educacional São Francisco de Assis.

Rua D. Pedro II, S/N. Bairro Sales.

Mais em Educação