O Prefeito Ary Menezes, juntamente com membros sua equipe de governo, está participando do Encontro de Prefeitos e Prefeitas do Maranhão, evento promovido pelo Governo do Maranhão, em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).
O objetivo principal do evento é fortalecer a gestão municipal, buscando soluções para os desafios enfrentados pelos municípios e promovendo o desenvolvimento sustentável de todas as cidades do estado. Além disso, o encontro visa melhorar a qualidade de vida do povo maranhense, com foco em estratégias para aprimorar os serviços públicos e o bem-estar da população.
A participação de Prefeito Ary Menezes reafirma o compromisso da administração municipal com a construção de um futuro mais próspero para Nova Olinda do Maranhão.