A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, em parceria com o SENAR, realizou com sucesso os cursos de Cultivo do Açaí e Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas, entre os dias 13 e 17 de maio.
Durante a capacitação, os participantes adquiriram conhecimentos essenciais sobre o manejo do açaí, produção de mudas e prevenção de pragas e doenças. Já no curso de tratores, foram realizadas aulas práticas de operação, manutenção preventiva e uso correto das máquinas agrícolas.
Mais qualificação, mais oportunidades e mais desenvolvimento para o homem do campo!