Ontem vivemos uma noite inesquecível em Nova Olinda do Maranhão, dedicada especialmente às mães novaolindenses!
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma grande homenagem para celebrar aquelas que representam amor, cuidado e dedicação em nossas famílias.
Foi uma noite marcada por lindas apresentações, sorteio de prêmios, o emocionante bingo de uma linda moto e muita animação com música ao vivo, reunindo centenas de famílias em um momento de alegria, emoção e confraternização.
Nosso agradecimento a todas as mamães que participaram desse momento tão especial. Seguimos trabalhando com carinho e compromisso para valorizar cada vez mais o nosso povo!