A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue fortalecendo as ações em favor de uma educação pública cada vez mais eficiente e de qualidade.
Através do Secretário Municipal de Educação, Raimundo Domingos Costa Neto, da Secretária Adjunta Valquíria Rodrigues e da equipe do PACTO pela Aprendizagem, o município participou do Ciclo Centralizado, um importante momento de diálogo, troca de experiências e fortalecimento das práticas pedagógicas.
Com a temática voltada para a avaliação formativa e o olhar para os dados para além dos números, o encontro contribuiu para a construção coletiva de estratégias mais intencionais e eficazes no processo de ensino e aprendizagem em nossa rede municipal.
A gestão municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento da educação novaolindense, investindo na formação, no planejamento e em iniciativas que fortalecem o ensino e garantem mais oportunidades para nossos alunos.