Nova Olinda do Maranhão avança na vacinação contra covid-19

A prefeitura de Nova Olinda do Maranhão através da secretaria municipal de saúde, tem concentrado esforços na imunização da população do município, atualmente, Nova Olinda aparece entre os municípios com melhor índice de vacinação contra a covid-19 no estado.

A administração Iracy Weba, tem orientado e incentivado as equipes de saúde para que todas as metas na imunização sejam alcançadas, ainda esta semana jovens a partir dos 12 anos de idade, receberão a vacina contra a covid-19, em suas redes sociais a prefeita Iracy Weba, ressaltou a importante missão das equipes da saúde.

” Hoje quero parabenizar mais uma vez as nossas equipes de saúde, que tem se empenhado na luta contra a pandemia do Coronavírus. A vacinação já chegou aos nossos adolescentes. Ainda esta semana serão vacinados os jovens a partir de 12 anos.

Metas são diariamente alcançadas, ações constantemente desenvolvidas e o resultado é esse, temos um dos municípios com maior índice de vacinados do estado. Mas a luta continua e vamos permanecer na linha de frente de proteção ao povo novaolindense. Parabéns a todos os envolvidos”.

E você, que ainda não vacinou, não espere o pior acontecer para acreditar que a vacina salva vidas. Se proteger também é um ato de amor com seus amigos e familiares.

PREFEITURA DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO
Governo de todos!